<$BlogRSDURL$>

sexta-feira, outubro 29, 2004

BioniC dj set [hellectro-crash! @ Trampolim Bar] 23.10.2004 

Dead Can Dance_
Martin Jarl & Johan Fotmeijer_Can't stand to be alone
The Modernist_Weiche Zäune
Eloi Brunelle_Piknic moderne
Jurgen Pape_The world is crazy
Christian Bloch_
Gus Gus_Dominique
Cabaret Voltaire_Yashar
Anthony Rother_Punks
T. Raumschmiere_Total
Michael Meyer_Speaker
Miss Kitten_Moet sue be she
Le Tigre_Deceptacon
Yazoo_Don't go
Ladytron_Seventeen
Chemical Brothers_Star guitar
Ascii Disko_Jack your body


[resumo]

|

quinta-feira, outubro 28, 2004

Beeper live act [hellectro-crash! @ Trampolim Bar 23.014.2004] 

Quick Stamp
Vertigens
Walking
Delicious Disaster
The Informer
Gai-vota
No Train This Week
Another Word Divided in Two
Metalheadz
Above 17
Forever
Joyful Parody
Girl
Psy
Beramgkai
Eleven Men
Scrumptuous Starter

|

quarta-feira, outubro 27, 2004

hellectro-crash! @ Trampolim Bar [memórias II] 

hellectro-crash! @ Trampolim Bar 23.10.2004

BioniC dj set

|

terça-feira, outubro 26, 2004

hellectro-crash! @ Trampolim Bar [memórias] 

hellectro-crash! @ Trampolim Bar 23.10.2004

[Beeper live act]

|

segunda-feira, outubro 18, 2004

BioniC e Beeper 

Entrámos já na contagem descrecente para a primeira das noites hellectro-crash!@trampolim bar, uma iniciativa BioniC que na primeira edição tem como convidado especial Beeper [um manipulador de laptop em tempo real].

Uma vez por mês, lá estaremos no Trampolim Bar de Torres Novas, cada vez mais o único espaço credível em termos de música electrónica nesta zona do país. Sempre a partir das 22h00.

|

sábado, outubro 16, 2004

BioniC pins 

Eis os nossos [magníficos!...] pins:


Se alguém estiver interessado em comprar é só contactar-nos via email [bionic_life@aeiou.pt] ou pessoalmente.

Entretanto, apareçam no Trampolim Bar [Torres Novas] no próximo sábado a partir das 22h00. Nessa noite começam as noites hellectro-crash!@Trampolim Bar com o live act de Beeper e o dj set de BioniC.



Por acaso, hoje também lá vamos estar mas para ver os nossos amigos dos u-clic que actuam a partir das 24h00. Robot'n'Roll forever!


|

quinta-feira, outubro 14, 2004

hellectro-crash! @ Trampolim Bar [flyer] 


|

quarta-feira, outubro 13, 2004

hellectro-crash! @ Trampolim Bar 

No próximo dia 23 regressamos ao Trampolim Bar de Torres Novas para a segunda série das nossas noites mensais naquele espaço nocturno. Desta vez ocuparemos o Trampolim Bar uma noite por mês integrados na hellectro-crash!, uma iniciativa que apresentará, sempre que possível, dj sets e live acts. Assim, na primeira sessão da hellectro-crash! [sábado, 23 de Outubro] á estarão os BioniC com o seu dj set e Beeper, com o seu live act, a partir das 22h00. Em princípio, a segunda sessão das noites hellectro-crash! @ Trampolim Bar acontecerá a 27 de Novembro.

|

terça-feira, outubro 12, 2004

BioniC @ Trampolim [o regresso] 

Os BioniC regressam ao Trampolim Bar no próximo dia 23 de Outubro, altura em que darão início à segunda série de das suas noites mensais naquele espaço de Torres Novas. Nos próximos meses os BioniC animarão as noites do Trampolim Bar, em principio no último Sábado de cada mês. Porém nesta segunda vida, as noites terão uma designação específica [ainda em segredo...] e, sempre que possível convidados especiais, nomeadamente live acts. Pretende-se assim enriquecer a oferta musical naquele espaço nocturno e oferecer aos clientes novas perspectivas da música electrónica, não só a nível de conteúdos mas também a nível da forma e da apresentação. Na primeira noite desta série o convidado é Beeper, projecto individual de um musico que faz dos laptops a sua arma de eleição. A conferir no dia 23 a partir das 22h00.

|

Zzzt crash bang boink krpow 

Algo de muito estranho se passou com o servidor onde temos [tínhamos] as nossas imagens alojadas, daí que não estejam visíveis nem aqui no blog nem no anexo. Em breve contamos ter o problema resolvido.

|

quinta-feira, outubro 07, 2004

BioniC: novo projecto 

Ainda no decorrer deste mês, e se as "negociações" em curso correrem bem, os BioniC vão regressar em força estabelecendo uma "residência" mensal num espaço nocturno. Acontece que não estaremos sós nesta nossa "residência". A ideia é, todos os meses, trazermos um convidado especial a essas noites, convidados que tanto poderão apresentar live acts, concertos ou DJ sets. A ver vamos no que isto dá. Mais novidades em breve [we hope...].

|

Bionic influentes?... 

Já viram o mais recente anúncio da Renault? Já ouviram a banda sonora musical que serve de fundo ao dito cujo? Trata-se de um tema incluido na banda sonora de Kill Bill vol. 1 de Quentin Tarantino, interpretado por um grupo japonês, The 5,6,7,8's. Até aqui tudo bem. Engraçado que é esse tema faz parte dos nossos sets há vários meses. Somos muito "influentes", nós... Somos, somos...

[A Renault pode contactar-nos para o email ali ao a fim de nos enviar os seus donativos. Depois nós fazemos contas com o Tarantino e com o trio de meninas nipónicas...]

|

sexta-feira, outubro 01, 2004

BioniC @ Abadia: memória 

Faz hoje uma semana que regressámos à actividade depois de praticamente dois meses de pausa. Aconteceu no Abadia Bar, em Leiria, onde como sempre fomos excelentemente bem tratados por toda a gente [Célia, Alberto e restante equipa]. Como sempre apresentámos um set em forma de diálogo [ou será de duelo?] e ao longo de 4 horas passámos por sonoridades muito diversificadas: do Dub experimental ao Techno Minimal [cada vez mais viciante, aliás], do Electro ao Rock/Punk [Clash, Cramps, Nina Hagen...]. Infelizmente não podemos apresentar a set list porque alguém [i.e, nós] se esqueceu de ir tirando apontamentos...

P.S.: o fim de noite aconteceu numa discoteca manhosa da cidade do Lis cujo nome preferimos omitir [e esquecer...].

|