<$BlogRSDURL$>

terça-feira, maio 23, 2006

Bionic gets physical with Agenda Electrónica 

No próximo sábado, vamos estar com a Agenda Electrónica no evento final de uma série de seis que assinalam o terceiro aniversário daquele blog. Em Torres Novas, no inevitável Trampolim Bar, vão estar os Antalgic [de Coimbra], Urb, Beeper [ambos de Tomar], Clark|KENT [de Barcelona e Lisboa] e BioniC para uma noite de festa que se adivinha longa.

Photobucket - Video and Image Hosting

|

quarta-feira, maio 17, 2006

BioniC vão à Clinic[a] 

Na próxima sexta feira continuamos a acompanhar os eventos que assinalam os três anos do blog Agenda Electrónica. Desta vez, estaremos no Clinic de Alcobaça com U-Clic, Urb e Beeper.
Entretanto, no dia 24 de Maio regressamos ao Duplex de Tomar para um dj set [anti-dj match, na realidade...] integrado numa festa de um núcleo de estudantes do IPT.

|

sexta-feira, maio 12, 2006

Bionic gets physical with Agenda Electrónica 

Amanhã à noite vamos estar, sem aviso, no Duplex em Tomar para um anti-dj match integrado na série de eventos promovidos pela Agenda Electrónica em celebração do terceiro aniversário deste blog. Em formato live act actuam ainda os nossos amigos Urb [aka Miguel Urbano] e Beeper [aka Bruno]. Uma noite de festa, pois então!
Na próxima semana continuamos a acompanhar a Agenda Electrónica. Assim, na sexta feira, 19 de Maio, vamos estar no Clinic de Alcobaça para uma noite de arromba com U-Clic, Urb e Beeper.

|