<$BlogRSDURL$>

domingo, outubro 02, 2005

Obrigado, gracias, thanks, merci, grazie 

Neste mês de Outubro as noites hellectro-crash! @ trampolim bar assinalam o seu primeiro aniversário, facto que só é significativo por demonstrar que a persistência e a aposta numa noite diferente e dinâmica pode ter resultados positivos a médio prazo. Nas 9 primeiras edições fomos fidelizando público e comprovando que a afluência foi sempre crescendo. Coincidência? Talvez, ou provavelmente não.

Parte do sucesso - grande parte do sucesso, diriamos - deve-se a todos quantos ao longo deste último ano foram colaborando connosco [quantas vezes a troco apenas da satisfação pessoal].

É justo começar por referir a dona e gerente do Trampolim Bar - Madalena - que desde a primeira hora acreditou que a diferença pode compensar. Temos ainda que referir Beeper, Urb, Stereoboy, Waste Disposal Machine, hattemachin* e Zentex [a.k.a. Yari] que com as suas actuações enriqueceram estas noites.

Não podemos, naturalmente, deixar também sem referência vero [autor dos primeiros flyers], Sardin [autor dos flyers desde Janeiro] e a dupla Zayle&Sardin [que têm tido a seu cargo a animação visual do espaço].

Um agradecimento especial também a Miguel Silva, Luís Salgado e Miguel Urbano pelo apoio técnico-logísitico que em mais do que uma ocasião nos dispensaram.

Uma palavra de apreço ainda para todos[as] os[as] barmen[women] que ao longo deste ano passaram pelo Trampolim Bar e nunca nos deixaram passar sede.

|