<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, outubro 31, 2005

hellectro-crash! @ trampolim bar @ pulsar 

O site da Pulsar referenciou as noites hellectro-crash! @ trampolim bar a propósito da actuação dos Antalgic no último sábado em Torres Novas.

|

domingo, outubro 30, 2005

hellectro-crash! @ trampolim bar # 10 

Aconteceu no passado sábado em Torres Novas mais um muito bem sucedida edição, a 10ª, das noites mensais hellectro-crash! @ trampolim bar. Destaque principal para a actuação em formato live act dos Antalgic [Pulsar]. Para além do live act dos Antalgic, contámos ainda com a presença dos nossos amigos Urb e Beeper que apresentaram um live act conjunto. As imagens estiveram a cargo de Sardin [e estiveram melhores que nunca]. A abrir e a fechar a noite houve ainda tempo para o dj set de BioniC, desta vez abreviado por insistência da PSP local, onde predominou o techno minimal da escola alemã com algumas incursões no electro-house e, a fechar, uma pequena viagem aos anos 80 [revival oblige...].
Em Novembro, se tudo correr bem, voltamos ao Trampolim Bar.

|

quinta-feira, outubro 27, 2005

hellectro-crash! @ trampolim bar @ agenda electrónica 

O blog Agenda Electrónica faz hoje referência à edição # 10 das noites hellectro-crash! @ trampolim bar. Aqui.

|

hellectro-crash! @ trampolim bar @ d:/moni1/: 

O recém criado blog d:/moni1/: de Hugo Guerreiro fez ontem uma referência à 10ª edição das noites hellectro-crash! @ trampolim bar. Aqui.

|

quarta-feira, outubro 26, 2005

hellectro-crash! @ trampolim bar # 10 

Estamos já em contagem decrescente para mais uma edição das nossas noites hellectro-crash! @ trampolim bar. Vamos para a edição número 10 e no próximo sábado aproveitamos para celebrar, discretamente, o primeiro aniversário destas noites alternativas.
Contamos com dois live acts: um a cargo dos Antalgic e outro a cargo de uma dupla de convidados especais que acederam em vir comemorar connosco. Para além destes dois live acts, os BioniC apresentam mais uma vez o seu anti-dj match e as imagens estarão novamente a cargo de Sardin.

Image hosted by Photobucket.com

A partir das 22h00 no Trampolim Bar de Torres Novas, mais uma grande noite em perspectiva. Apareçam.
Entretanto deixamos aqui uma recordação da edição # 9 em que o convidado especial foi Zentex a.k.a. Yari [Pulsar].

Image hosted by Photobucket.com

|

hellectro-crash! @ trampolim bar @ santos da casa 

O Santos da Casa, blog do histórico programa de rádio da R.U.C., fez hoje um destaque às noites hellectro-crash! @ trampolim bar. Aqui.

|

quinta-feira, outubro 20, 2005

hellectro-crash! @ trampolim bar # 10 

Image hosted by Photobucket.com
[Flyer por Sardin]

|

quarta-feira, outubro 19, 2005

hellectro-crash! @ trampolim bar # 10 

Sábado, 29 de Outubro [22h00 - 04h00]

Trampolim Bar [Torres Novas]

Live: Antalgic
Live: special guests [surprise live act]
Anti-DJ match: BioniC
Visuais: Sardin

|

sexta-feira, outubro 14, 2005

hellectro-crash! @ trampolim bar # 10 

Na próxima edição das noites hellectro-crash! @ trampolim bar talvez haja um surpresa, para além da actuação em formato live act de Antalgic [Pulsar] e do anti-dj match de BioniC. Só porque estas noites assinalam este mês um ano de existência e porque gostamos de dar presentes aos nossos amigos [ou seja, aos que no último sábado de cada mês passam pelo Trampolim Bar de Torres Novas].
Flyer e cartaz disponíveis em breve.

|

quinta-feira, outubro 13, 2005

hellectro-crash! @ trampolim bar # 10 

Faz um ano este mês, a 23, que a primeira noite hellectro-crash! ocupou o Trampolim Bar de Torres Novas. Daí para cá o sucesso destas noites supostamente arriscadas tem sido crescente culminando em Setembro com uma casa nunca antes vista [muito graças à actuação de Zentex a.k.a. Yari].
Nada melhor para assinalar esta data que mais uma actuação de mais um nome já com algum peso no panorama da electrónica nacional na edição # 10 das noites hellectro-crash! @ trampolim bar. Os nossos próximos convidados serão os Antalgic [ligados à Pulsar], apesar de tudo ainda um segredo da electrónica nacional mas que prometem incendiar o Trampolim com o seu live act.
Para além do live act dos Antalgic haverá o habitual dj set [anti-dj match, como agora lhe chamamos] de BioniC e as imagens de Zayle&Sardin.
Será no dia 29 de Outubro a partir das 22h00, como sempre.

|

quarta-feira, outubro 05, 2005

hellectro-crash! @ trampolim bar # 10 

Depois da muito bem sucedida 9ª edição das noites hellectro-crash! @ trampolim bar, estamos já a preparar a edição # 10 que terá lugar no último sábado de Outubro [29] que contará, como é habitual, com o dj set [agora chamamos-lhe anti-dj match] de BioniC e as imagens da dupla Zayle&Sardin. Quanto ao já indispensável live act, o nome será oportunamente divulgado.

|

domingo, outubro 02, 2005

Obrigado, gracias, thanks, merci, grazie 

Neste mês de Outubro as noites hellectro-crash! @ trampolim bar assinalam o seu primeiro aniversário, facto que só é significativo por demonstrar que a persistência e a aposta numa noite diferente e dinâmica pode ter resultados positivos a médio prazo. Nas 9 primeiras edições fomos fidelizando público e comprovando que a afluência foi sempre crescendo. Coincidência? Talvez, ou provavelmente não.

Parte do sucesso - grande parte do sucesso, diriamos - deve-se a todos quantos ao longo deste último ano foram colaborando connosco [quantas vezes a troco apenas da satisfação pessoal].

É justo começar por referir a dona e gerente do Trampolim Bar - Madalena - que desde a primeira hora acreditou que a diferença pode compensar. Temos ainda que referir Beeper, Urb, Stereoboy, Waste Disposal Machine, hattemachin* e Zentex [a.k.a. Yari] que com as suas actuações enriqueceram estas noites.

Não podemos, naturalmente, deixar também sem referência vero [autor dos primeiros flyers], Sardin [autor dos flyers desde Janeiro] e a dupla Zayle&Sardin [que têm tido a seu cargo a animação visual do espaço].

Um agradecimento especial também a Miguel Silva, Luís Salgado e Miguel Urbano pelo apoio técnico-logísitico que em mais do que uma ocasião nos dispensaram.

Uma palavra de apreço ainda para todos[as] os[as] barmen[women] que ao longo deste ano passaram pelo Trampolim Bar e nunca nos deixaram passar sede.

|

sábado, outubro 01, 2005

VJing @ Trampolim Bar, 24.09.05 

Image hosted by Photobucket.com
[Sardin *]

* A metade feminna da dupla Zayle&Sardin não pode estar presente por motivos de força maior.

|