<$BlogRSDURL$>

sábado, janeiro 14, 2006

Electroni/Tech 

Electroni/Tech @ Trampolim Bar é a nova designação das nossas noites mensais no Trampolim Bar de Torres Novas, que regressam a 28 de Janeiro.
Nesta fase, contamos com um reforço de peso. A partir de agora, para além da contribuição visual de Sardin, passamos também a contar com vídeos da Sinergy Networks, sediada em Barcelona e uma das mais conceituadas netlabels em actividade. Um reforço de peso para que estas noites ascendam a um patamar superior ao anteriormente atingido.
Na noite de estreia desta nova fase, contaremos com um live act de TatsuMaki mais um dj set por BioniC. As imagens estarão a cargo do colaborador habitual - Sardin - e, como já referimos, teremos vídeos da netlabel Sinergy Networks.

Dia 27, sexta feira, vamos animar o espaço do Duplex Bar em Tomar, numa noite que marca o regresso das noites de música electrónica à cidade de Tomar, uma lacuna que se criou com o fim do projecto Playground [ao qual estivemos directamente ligados] que ao em 2002/2003 revolucionou as noites da cidade, intervindo em três espaços locais [Café Paraíso, Bar Casablanca e Discoteca Index, entretanto encerrada]. No dia 27, os BioniC assinalam o regresso da electrónica às margens do Nabão e trazem como convidado TatsuMaki.

|